Tal como prometido Carlinha aqui vai a continuação dos Post's, após tanto tempo sem publicar!
Escrevo agora do alto do meu Trono de Maturidade, do regozijo do atingir de mais uma meta do calendário da minha vida, o alcançar os 28 anos de idade. Podia colocar-me aqui a Filosofar acerca do que é esta coisa da vida:
"Vida - Doença Sexualmente transmissível, a qual resulta inevitalmente na morte do Seu portador!"
Todavia, penso que adoptar uma via mais filosófica iria sobrecarregar este blog, pelo que a definição anterior prevalecerá, como a minha alusão jocosa à Efeméride!
Estes 15 dias que marcaram o final deste mês de Fevereiro, foram ricos em acontecimentos triviais, os quais marcam o percorrer diário da vida profissional e pessoal, no entanto existiram outros profundamente marcantes. Devo reconhecer que confirmei que estou totalmente reconciliado, e que não preciso mais de recear iludir-me, pois o que era importante no passado, agora encontra-se desprovido de significado, de sentido, de sentimento e de arrependimento.
Por esse acontecimento deram-me os parabéns por poder seguir com a minha vida em frente, todavia acho que posso por vezes transmitir a ideia errada, pois já tinha avançado com a vida há muito tempo, apenas não sabia como reagiria à nova situação de exposição, e devo confessar que nunca me soube tão bem sentir indiferença (no bom sentido da palavra indiferença)!
Sem comentários:
Enviar um comentário