Fez agora em Fevereiro um ano em que conheci uma pessoa muito especial, com um lugar especial reservado no local mais íntimo deste meu micro-coração. Como nunca falei dela aqui, aproveito o pretexto do aniversário da nossa amizade para Lhe escrever aqui!
Quem me conhece já sabe de quem estou a falar, sim é a Ju! O extraordinário neste processo de descoberta, é a improbabilidade do concretizar de tal amizade, logo desde a sua génese e da forma fortuita como nos conhecemos, e como logo nos entendemos. Mas também tem que se compreender, que nós os dois somos muito dados a novas amizades.
O que posso para aqui colocar acerca da Ju, que não invada a sua privacidade e que não me comprometa, nem que conduza a segundas-leituras. Enfim a Ju é a Ju! E então porquê, podem perguntar?
- "Então porquê?" - Perguntamos.
Enfim, pela simples razão de eu ser um livro de difícil leitura, e de ela ter sido a pessoa que até hoje melhor me leu. Melhor inclusive do que pessoas com quem já tive ligações mais intimas. Frente a ela sinto-me de certa forma nu, mas não vulnerável, não envergonhado. Perante ela sinto-me apenas o Fred, esse Fred com quem vocês podem conviver, mas que realmente não conhecem.
E o que é mais fantástico nisto tudo, é sermos pessoas totalmente díspares, em termos de gostos, de objectivos, de formas de encararmos a vida. No entanto nunca entramos em choque, não porque os tentamos evitar, mas sim porque pura e simplesmente ligamos bem. E acima de tudo nunca nos julgamos, aceitamos aquilo que o outro é!
Obrigado Juliana Lopes, por seres quem és, e por sem nada fazeres mereceres que façam tudo por Ti!
Como já tive no meu msn, a Tua Amizade completa-me!
Sem comentários:
Enviar um comentário