farExistem de "Factum" atitudes nas nossas vidas que não se justificam, decisões tomadas por um impulso irracional, que nem nós sabemos/queremos justificar.
Isso passou-se comigo e conduziu à descoberta de alguém que nem sequer posso de intitular por pessoa amiga........... mas que começo a desejar conhecer, pois apesar de ela pensar que me contam coisas acerca dela, de "Factum" por mais que queira/deseje "esgravatar" não o faço. E apesar de ser profundamente irascível ............. (já me tinham prevenido para esse facto), os diálogos com ela são profundamente enriquecedores, aliás, são tão enriquecedores que sinto que estou a roubar doces a uma criança! :D (que tal esta imagem para o Cliché do momento?)
Por muito que o possas afirmar, não és o comum dos Terráqueos! Devo confessar que é um prazer provocar-TE!
P.S. - Para que não sobrem quaisquer dúvidas, volto a repetir das primeiras coisas que Lhe escrevi: "Isto não é um Engate"
P.P.S. - Estive a reler este post, e para que não fiquem quaisquer dúvidas, estou a falar de uma Mulher! :D
tonto...
ResponderEliminarerrata: "de factum", assim se chama. falta o determinante "de", entre-aspas.
ResponderEliminarfotografia bonita!
ResponderEliminar;)
Efectivamente foi lapso o "de factum" :p
ResponderEliminarFotografia tirada neste meu portátil, no final de uma tarde a trabalhar no meu relatório de estágio da Pós-Graduação! Num bar muito acolhedor chamado "Old Beach" :D