Mais um dia vivido, mais um dia passado e sem um momento de singularidade impar que o marque particularmente em qualquer dos sentidos. Anseio que seja mais um, de uma longa cadência de muitos outros dias, os quais constituirão o caminho rumo à felicidade!
No entanto devo salientar que hoje (re)aprendi que em muitos poucos momentos da nossa vida somos felizes, aliás são muitos mais os momentos em que nos sentimos mal, incomodados connosco e frustrados. Este fenómeno é o reflexo da nossa ambição de alcançar algo mais, de lutarmos pelos nossos objectivos, de sermos mais e sobretudo melhores, é algo tão inato e até básico à condição Humana como respirar é um dos mais elementares princípios biológicos.
Sabendo isto, dou graças por neste dia que agora termina (e no qual ainda consegui arranjar tempo para a escrever estas TOLICES,) não me sentir feliz, porque é sinal que ainda tenho muito a alcançar. Apesar de amanhã o hoje já nada me dizer, pelo menos saberei que tive esperança que o amanhã seja diferente do Hoje!
Espero um dia sentir-me feliz, mas espero que isso só aconteça na hora do embarque para a minha VALINOR, pois esse é o momento certo para nos sentirmos completos.
Sem comentários:
Enviar um comentário