quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ogres, Tapetes e Outras Brincadeiras de Miudos

Do alto da minha maturidade plena, característica da pessoa adulta que sou, destino normalmente as noites de sexta-feira para uma actividade deveras representativa desta minha consagrada maturidade. Então, passo a explicar, Eu e um grupo de amigos assumimos o papel grandioso de Heróis épicos num jogo de representação denominado D&D, libertando as crianças que habitam dentro de nós, se bem que por vezes parece que as personagens conseguem ser mais adultas do que o seu actor, estou-me a referir especificamente a alguns intervenientes e não pensem que me vou descair.... identificando esses actores como sendo o Patrick e o Tenreiro.....


As denominadas sessões (encontros) deste jogo de representação correspondem a algo que eu carinhosamente gosto de intitular de estupidez pura e em bruto............ que geram os mais fantásticos momentos de risada geral, gritos histéricos, insultos por parte dos vizinhos do andar de cima que reclamam com os gritos às três da madrugada.


O nosso grupo que amanhã vai passar de 5 para 6 elementos é formado pela seguinte equipa:


Thadios Zho - O Criativo Mestre de jogo, que nos indica os percursos que poderemos seguir, e que nos transmite as suas visões do mundo fantástico pelo qual a acção se desenrola, revelando muito dos seus gostos e taras, particularmente o seu fetiche feminino do 150, pois cada vez que descreve uma babe que se cruza connosco ela tem 1,50 m de altura e 150 kg de peso.


Patrício - O Paladino Ateu, que só se lembra de Deus em desespero de causa e que tem como propósito da sua personagem sodomizar violentamente todos os pecadores, hereges e membros da sua equipa que não tenham cuidado.


Tenreiro - O Mágico, claramente perturbado porque gosta de fazer aparecer uma mão para agarrar as pessoas pelas partes baixas............. eu suspeito que é o único truque que lhe ensinaram................ a sua habilidade mais incrível é não ser capaz de fazer contas de subtrair com números inferiores 1000.


Janus - O Ladrão, infelizmente é um frustrado................ nunca roubou nada! E tanto jeito nos dava termos quem nos arranjasse dinheiro fácil. E não, não queremos que enveredes pela prostituição masculina!


Seco - A Nova Adição ao Bando, suponho que fará o papel de Clérigo Maricas, namorado do Paladino............ mas isto é só uma suspeita!


Eu - Finrod, herói perfeito, Bonito, Inteligente, Humilde, Fofo, Forte, Engraçado, Diplomata, Elfo, Príncipe, Líder, Salvador dos desesperados membros da party, tem todas as babes que quer (ou pelo menos aquelas que o dinheiro pode comprar), e um estupendo fabricante de tapetes à base das peles dos seus inimigos........


Pretendo com esta mensagem no A Minha Mente Bronca, fazer uma homenagem ao pessoal com quem passo tanta horinha de volta de D&D e que contribui para o nosso divertimento, para a nossa amizade, e até para a nossa felicidade enquanto seres insignificantes que somos! Um bem haja a todos vós e encontramos-nos por lá amanhã!


"O Grupo avança silenciosamente pela caverna mal iluminada, fazendo tudo para se manter oculta enquanto faz o reconhecimento do local onde entrou, e eis que Finrod que vai à frente avista dois seres maléficos conhecidos por Orcs. Com um grito que faz eco pela caverna húmida diz - "ORCS""


Sem comentários:

Enviar um comentário