quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Revisões de Fantasia

Aproveitando este período de merecido descanso, decidi abandonar alguma da letargia e finalmente iniciar a publicação de posts temáticos relativamente, a obras literárias que se enquadram na divisão de Ficção e Fantasia. Ainda que 90 % sejam obras de Fantasia.

Sou um fã deste género de literatura encontrando-me neste momento a tentar desenvolver algum estofo nesta área, assim embarquei numa demanda para ler todas as obras de referência de fantasia antes de sequer ousar as primeiras e incipientes tentativas de escrever algo da minha autoria neste campo.

Tendo iniciado esta espiral em mergulho, num mundo apenas limitado pela nossa própria imaginação, pretendo divulgar as várias obras que já me passarem pelas mãos. Esta análise vai-se dividir em X vertentes:

Autor - Aquando da primeira abordagem a um autor;
Sinopse;
Pontos Fortes;
Pontos Fracos;
Facilidade de Leitura;
Recomendação.

A análise será realizada em termos de livros individuais pois dentro deste género existem inúmeras obras com vários livros contando uma mesma história. Todas as análises e críticas serão feitas com base na minha opinião pessoal e tendo também por base todas as obras que já li.

Espero que retirem tento prazer disto quanto eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário